terça-feira, 2 de dezembro de 2008

No Embalo do Truco...

... Agora valendo o toba!

Frases célebres

 "cE chama a ambulança!!!" 
(Tiozinho do Truco xD) 

 "AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI!!!" 
(Tiozinho do Truco v. 42) 

 "Truucooo!" 
(Tiozinho do Truco 4:79) 

 "A história era sobre um truco" 
(Tiozinho do Truco pg. 11) 

 "Eu perdi, tive que dar" 
(Tiozinho do Truco parag. 666) 

 "Meu cuzinho era fechadim" 
(Tiozinho do Truco 0,24) 

 "Ele foi lá e: Pááá!! E eu: AIAIAIAIAIAI!" 
(Tiozinho do Truco 111111:32) 

 "Eu dô o cu pra ôce, mas cê chama a ambulância??" 
(Tiozinho do Truco 8:61) 

 "Meu cu começô a sai sangue" 
(Tiozinho do truco 70+60) 

 "Aquela cabeçona cor de abroba" 
(Tiozinho do Truco pg 999) 

 "Ele gosto do meu cu!" 
(Tiozinho do Trucovol.98) 

 "Ele balango aquela sicuri assim" 
(Tiozinho do Truco 78:09) 

 "Nossinhora!" 
(Tiozinho do Truco pg. 14) 

 "Dexa meu cú queto, Fi!" 
(Tiozinho do Truco 711:32) 

 "Aquela cabeçona cor de abróba" 
(Tiozinho do Truco 23)

Para quem ainda não conhece vai ai o vídeo do figura



Seja o primeiro a comentar!

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo