terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Verdades Sobre o Truco!!


 Você quis dizer: Truuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuco!!! 
Google sobre Truco

 Ahahah eu invoco o zap de olhos azuis das trevas 
Seto Kaiba do desenho animado Yu-Gy-Oh! sobre Truco

 Se eu pudesse eu pedia millllllll!! 

Jeremias sobre a sua opinião após alguém pedir truco

 Thhrhhhuuuco!! 
Lula, jogando truco 

 Seeeeeis!! Marreco! 

Roberto Marinho sobre o truco acima

 Nove! Seus trapaceiros! 

Oscar Wilde sobre o seis acima

 Doze. 

Chuck Norris sobre o nove acima

 Então eu truco valendo o toba! 

Bebâdo sobre tentar ganhar truco

 Eu adoro jogar truco apostando meu toba engraço que nunca ganhei uma partida deputado federal 

clodovil sobre o jogo de truco

 TRUUUUUUUCO seu marreco filha da puta do caralho!!! 

Dercy Gonçalves sobre Você, jogando truco

 Eu jogo truco bem jogado e quando eu tô bebado!!! 

Zé da feira novela Duas Caras sobre o jogo de truco

 Sempre passo a perna nos otários lá em casa com um boa carta escondida na manga 

Augustinho da Grande Familia sobre o jogo de truco

 Qualque dia deste arrumo um jogo de truco no meu show de domingo 

Silvio Santos sobre o jogo de truco

 VocÊ chama a ambulança? 

Tiozinho do Truco sobre truco

 Perdeu, Perdeu ... 

Capitão Nascimento sobre No Final do jogo!


1 Comentário:

Liana disse...

o jogo deveria ter acabado com o chuck norris :P

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo