terça-feira, 14 de abril de 2009

Sorte do Dia

Maldita sorte do orkut! Mas tudo se aproveita!

Sorte de hoje: A melhor maneira de prever o futuro é inventar - (orkut)

Ah esse tal de futuro... talvez se fosse mais previsível perderia todo o seu charme... Quem nunca parou tudo para sonhar o futuro perfeito? São momentos de realização, mesmo sem o imaginado nunca ter ocorrido.

Se eu disser que não tenho uma ideia traçada para meu futuro estarei mentindo, mas por mais que planeje minhas ações para chegar em minhas metas, existem infinitos fatores para alterar essa trajetória. Então deixem-me sonhar inúmeros futuros alternativos!! Pois do futuro só tenho uma certeza. Certeza absoluta somente o passado. E o presente? É só deixar acontecer!

Seja o primeiro a comentar!

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo