terça-feira, 19 de maio de 2009

Imprensa X Manifestações


Muito me espanta alguns comentários feitos por comunicadores do rádio na manhã dessa terça-feira. Levantar a especulação de que haveria um "quebra-quebra" no terminal de ônibus. Se não fosse pelo caro radialista, eu nunca teria ouvido falar em baderna dessa ordem, pois assim como todos os presentes na manifestação de ontem à tarde, não vi nenhum sinal do tal "quebra-quebra". Mas agora se vier a ocorrer tal fato, a culpa deveria ser do próprio radialista. Porque ele avisou os baderneiros que isso ocorreria.

Sobre a quantidade de seguranças e policiais, não sei para que tanto sensacionalismo. A polícia, ao contrário do que ficou entendido, estava lá para acompanhar os mifestantes dando segurança a eles. Já os seguranças contratados pelas empresas de ônibus, alêm de filmar o evento, não sei o que estavam fazendo lá.

Atenção!!
Hoje, 19 de maio, ocorrerá mais uma manifestação. Mas dessa vez, realizar-se-á na câmara de vereadores, onde hoje será votada a proposta do vereador Adilson Mariano contra o aumento das passagens.

Seja o primeiro a comentar!

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo