segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pato Fu - Eu

Para concluir essa trilogia de postagens sem criatividade alguma, só publicando músicas. Mas como já disse, estava sem criatividade para escrever algo que prestasse, então nada melhor do que músicas para expressar os sentimentos que muitas vezes são difíceis de serem descritos por palavras.


Pato Fu - Eu

Eu queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
Pra quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim


Quando acontece um grande amor
Assim como você e eu
O tempo passa por nós dois
Não sei o que aconteceu


Eu queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
Pra quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim


Mas nem por isso eu vou ficar
A questionar os erros seus
Você precisa procurar
Achar o que você perdeu

1 Comentário:

Suany Paola Krombauer disse...

hummm.. não achei q foi sem critividade de forma alguma.. mas o ultimo me impressionou bastante.Nem preciso dizer é kinder mesmo.. Surpresa.. ;P

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo