domingo, 26 de julho de 2009

O Tempo passa

É interessante como a vida vem nos trazendo os acontecimentos de formas aleatórias. Essa semana sem mais nem menos, conheci uma pessoa que ainda utiliza o obsoleto fotolog, ai aproveitei para dar uma olhada no meu, ver se ainda funcionava.
Com isso constatei uma série de coisas bacanas:
- o fotolog deve ter um dos melhores servidores da internet, afinal, minhas fotos ainda estão lá!!
- em poucos cliques pude relembrar vários momentos felizes que tive no passado, embora também tenham vindo pensamentos tristes apos isso, como principalmente a saudade dos amigos
- é comum ouvir que o tempo faz bem para as pessoas. Realmente, hoje eu entendo isso. sem espinhas, sem aparelho e sem colocar fotos "tão" toscas na net.

e pra quem quiser ver um pouco do meu passado, segue o link www.fotolog.net/eduardo_eu

1 Comentário:

Polianna Moraes disse...

Ah! Então o costume de publicar suas notas é antigo! =D
Nem lembrava que fotolog existia e fiquei surpresa em ver que muitos ainda o utilizam.
Interessante!

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo