domingo, 13 de setembro de 2009

Formas Insanas de Modificações Corporal

Para quem quer uma tatuagem e é alérgico às tintas utilizadas, essa é uma excelente alternativa. Sem uma gota de tinta, mas com alguns gramas a menos de pele. A tatuagem é feita removendo-se a pela no formato do desenho desejado. O resultado: uma bela cicatris.

Se você quer ficar parecendo um lira de uma arena de batalha romana, atravesse um skipe em sua perna e adapte todas suas calças para o novo acessório.




Algumas vezes lentes de contato não são o suficiente para uma bela festa à fantasia. Ou para quem já está chateado do branco (ou vermelho) do olho, novas cores já estão disponíveis.
O procedimento ainda não possui muitos profissionais habilitados, e de acordo com médico há um grande risco para a visão.



Este é o implante extraocular, a inserção de uma pequena jóia no globo ocular. A técnica foi desenvolvida por um cirurgião holandes, onde o procedimento já é legalizado.





Deixe suas orelhas pontudas e pareça com um elfo, ou um completo idiota.


Mais formas estúpidas de parecer uma aberração no site Barstools

1 Comentário:

Anônimo disse...

essas pessoas são loucas???isso é uma aberração.credo,super apoiado a ter um estilo unico,moderno e diferente pois eu adoro ficar diferente dos outros,de verdade + pra isso ñ precisa virar aberração.sem contar q ñ deve fazer bem pra saúde e deve doer pra caramba.pqp

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo