terça-feira, 3 de novembro de 2009

Limpando as teias de aranha

Boa-noite a todos!!

Feriadão é bom, mas não para meus leitores, que por incrível que parece pedem para atualizar com mais frequência.
Já devo ter postado essa música antes, mas o motivo é justo. E a música também é muito boa.

Pato Fu - Eu

Por que essa música?
1. Como já disse, a música é muito boa;
2. Sua letra diz muito sobre cada um de nós, mas nesse momento em específico, a mim.
3. Ela marcou um momento de mudança da minha vida. Essa foi a melodia que estava sintonizada na minha cabeça quando soube que meu pai havia morrido. Talvez isso explique muitas coisas que venho fazendo desde lá...

A morte por si só é algo triste, mas nem por isso essa música me remete isso, afinal, é nesse enredo que venho buscando encontrar uma pessoa como eu.

Seja o primeiro a comentar!

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo