sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bar do Zezinho??

Tem uns estabelecimentos comerciais que escolhem uns nomes muito escrotos pra razão social. E um que me assustou foi o Moinho. Ontem chegou a fatura do meu cartão e encontro "Bar do Zezinho". Minha primeira reação foi: de onde saiu essa merda??? Mas olhando a data e os valores foi exatamente no dia que fui ao Moinho.

Não sei, só me contaram e estou repassando. Mas parece que em umas casas onde a cerveja custa mais de R$10,00 vem uns nomes parecidos com esse.

hauahuauahauhauahuahauah

3 Comentários:

Carvalho disse...

É, uma vez recebi um desconto na fatura do cartão de crédito de uma tal Casa da Marlene Bem Aventurada.

As datas e o horário batiam com uma instituição de caridade que eu fiz uma doação numa madrugada dessas...

Imagino que a tal Marlene Bem Aventurada seja a Madre-superior.

Rota 70 disse...

Pode crer... aconteceu isso comigo também! Minha mãe viu o comprovante no meu bolso e tive de explicar pra minha ela que lá não era uma zona e sim o local que tocamos na noite anterior. Ela não acreditou! uahuahuahua

Macarraum - Rota 70

Douglas disse...

Cara, esse bar é aqui perto de casa...

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo