quinta-feira, 18 de março de 2010

Comentários

Por respeito aos pedidos de alguns amigos, eu abri a opção de comentários por "Anônimos", já que eles se identificam no final do comentário, e só por isso, e exclusivamente por isso, não vou desabilitar essa opção.

Contudo, não serão aceitos comentários ofendendo os leitores do meu blog.
Ok. Aí o cidadão vai dizer: "ah... mas estão me ofendendo". Foda-se Não. Foi ele que deixou a bola quicando para os outros chutarem.
Portanto, com o poder a mim concedido, estão vetadas quaisquer ofensas aos meus leitores! E tenho dito.

E já disse em outros comentários: estou a disposição para que me xinguem pessoalmente. Esse blog não está aqui para essa utilidade.

Seja o primeiro a comentar!

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo