segunda-feira, 5 de abril de 2010

Blogosville

Entra no ar neste instante a primeira rede de blogs de Joinville, a Blogosville.


A proposta inicial é juntar os blogs da cidade (e região) que tenham uma essência bem-humorada. Os banners vão ficar sempre ali na parte superior da coluna de links da esquerda.
Se você gosta do meu blog, com certeza não irá se arrepender de conhecer os outros. Mas se NÃO gosta do meu blog, tente achar algum que goste na lista.

Se você tem um blog e gostaria de fazer parte, entre em contato comigo!

Segue a lista de membros no momento:

Zé Guardinha

Zé Guardinha

Sarcasmo Coletivo

Sarcasmo Coletivo

Blog Bosta

Blog Bosta (blog-o-carvalho)

Blog do Evandro

Evrandos (blog do evandro)


Trava Língua

Trava Língua

Veiguismo

Veiguismo


Att.
Eduardo R. Schmitz

1 Comentário:

Daniel disse...

Massa.
Eu sou meio n00b ainda pra configurar o blog, pode me fazer um micro-tutorial de como instalar o a coluna Blogosville no blog?

Valeu.

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo