quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cleycianne, a diva do senhor!


Achei por acaso um blog que me deixou sem comentários. Resumindo: o blog tenta passar uma visão cristã sobre o mundo. Mas a fama da autora é tanta, que seus "fies" precisam participar de concurso para poder falar com a diva.

A promoção foi a seguinte: Por que eu mereço 5 minutos com a diva do senhor no msn??

Mais impagável que a campanha, foram as respostas vencedoras!

Jean Góes
"Eu mereço 5 minutos com a Diva do Senhor no MSN porque somente com Deus, Jesus e Cleycianne poderei alcançar a salvação 3x."

(Adorei a salvação 3x!!)

Ana Zimmermann
Eu mereço 5 minutos com a Diva do Senhor no MSN porque sou uma lésbica ouca, fornicadoura e preciso sair deste caminho, preciso evangelizar-me, porque Deus é MAS, Deus é MULTIPLICAÇÃO, Deus é POTENCIAÇÃO! E satanás é subtração, divisão e raiz quadrada, aleluia!

(Lembrei das minhas aulas do supletivo, adorei em Cristo!)


Marcos dos Anjos
Eu mereço 5 minutos com a Diva do Senhor no MSN porque eu tenho uma beleza negra em cristo, mas preciso livrar-me do demônio da sensualidade homessexualística.

(Com essa escolha mostro a todos que Deus gosta de todas as pessoas magras e bonitas, não importa sua raça ou cor!! Aleluia!!

Com direito a comentários da diva e tudo!!


Seja o primeiro a comentar!

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo