segunda-feira, 19 de abril de 2010

Encontro de Peso!

Depois de várias atualizações com tranqueiras durante o dia, agora é a hora da cultura. O vídeo a seguir é de um programa chamado Júpiter Maçã Show, que ia (ou vai, não sei) ao ar na MTV Overdrive. O âncora do programa é Flávio Basso (Júpiter Maça/Jupiter Apple. Cheguei nesse vídeo por indicação indireta do Jorge, na verdade a recomendação foi a entrevista com Thunderbird, mas acho Rogerio Skylab muito mais louco.

As entrevistas desse programam são sempre nesse clima pscicodélico, e com uns entrevistados do mesmo clima.



O show do Sesc comentado é esse:
Eu piro muito nessa música!



__________________________________________________________

Agora pra quem não sabe quem é Júpiter Maçã, nem Rogério Skylab, segue uma música de cada



Rogério Skylab - Eu tô sempre dopado:



Júpiter Maça - Eu e minha ex (na versão de estúdio):

2 Comentários:

Alfredo disse...

Rogério Skylab é o cara !!! - uahauhauahaua !!! - Tem altas entrevistas massa que ele deu no Jô. Só pra rir !
Outros grande sucessos dele é Matador de Passarinho - pra mim é O clásssico - e Motoserra.

Abraço !

Alfredo

Mônica Cabrelon disse...

Huahaha, esse cara é uma figura!
"...tico-tico tu beliscas, uns grãozinhos de fubá..." (trecho da música Matador de Passarinho)!

Até + Eduardino Sagatibaaaa

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo