quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nova Identidade Visual Para o Blog

Após mais de um mês me enrolando pra definir qual caminho dar para esse blog, finalmente as coisas começam a se ajeitar. Talvez alguns achem que ficou uma merda, mas e daí?
Em primeiríssimo lugar quero agradecer ao super camarada Arsego que fez as montagens / imagens / whatever e a Carol, por aturar meus e-mails.

Essa primeira mudança implica inicialmente só no visual, mas progressivamente outra coisas começarão a ser alteradas. Mas claro, sempre pensando no bem-estar (mentira) dos meus leitores.

Bom Final de semana a todos.

1 Comentário:

Ivan Rocha disse...

Eu acessei só algumas vezes na versão anterior e não me lembro direito, mas agora está muito bom, eu gostei
P_a_Z

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo