sexta-feira, 4 de junho de 2010

Re: Ética na Política

Hoje, recebi um e-mail respondendo ao meu comentário via twitter, na terça-feira. "Pelo conteúdo do e-mail que "recebi" do @depVieira, imagino ele indo de Joinville a Brasília de ônibus... #cadacoisaqueleio". Segue abaixo um print screen do meu hotmail, e no final minhas considerações.


Acredito ser muito importante a preocupação do deputado com a situação econômica da cidade dos eleitores que o escolheram. A empresa Busscar já foi uma das maiores fabricantes de ônibus do mundo, e imaginar uma possível falência não é fácil. Também fico lisonjeado pela sua preocupação com a juventude. E sim, já estou há algum tempo ajudando a aumentar essa "corrente de indignados". Mas não bastam pessoas indignadas. É preciso formar pessoas conscientes.
Participação ativa no meio dos eleitores em momentos do crise é uma grande oportunidade para isso, mas é preciso saber distinguir conscientização de interesses políticos. Afinal, são poucas as situações onde parlamentares podem estar em contato direto com a base.
Agora que o deputado Vieira se mostrou solidário e engajado com a causa dos trabalhadores da Busscar, vejamos quais serão as próximas medidas tomada. Digo isso, pois tenho problemas em detectar por quem as lideranças estão se mobilizando: trabalhadores da Busscar, ou Busscar.


E viva a internet, o meio comunicação mais democrático que temos hoje em dia.
Deixo aberto espaço para resposta:
" ...







... "

Seja o primeiro a comentar!

  ©Demente News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo